quarta-feira, 9 de maio de 2012

Respostas

Estava refletindo sobre as crianças e as respostas sapecas que elas dão aos adultos. Já estou imaginando as respostas que vou ouvir do meu filho ou da minha filha. Eu mesma dizia coisas um tanto inusitadas para minha mãe quando pequena. Vou contar duas histórias.

Estávamos eu e minha mãe passeando pelo shopping, quando avistei uma boneca que eu queria muito pra mim. Mainha, naquela época ainda mais dura do que hoje, disse que não tinha dinheiro para comprar a boneca. Ao que eu respondi:

Eu pirralha: Mas tem cheque?

Em outra oportunidade, fomos jantar numa pizzaria. Chegando lá minha mãe conta que eu olhei feio pra pizza, fiz bico, cruzei os braços, emburrei de vez, e disse, em voz alta e chorando:

Eu pirralha: Não quero isso, eu quero cuscuz!!!

Minha mãe, é claro, morreu de vergonha com a filha tabaroa na pizzaria hahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário