quinta-feira, 10 de maio de 2012

Chocolate

Desde que engravidei, tornei-me uma chocólatra. Antes eu gostava de chocolate, beleza, comia de vez em quando, não era nada que eu fizesse questão. Mas agora que estou grávida eu preciso do meu sagrado chocolate de todos os dias. Todo santo dia eu como seja um bombom, uma barrinha de chocolate, enfim... Não como muito para evitar engordar demais durante a gravidez.

Hoje, logo após acabar de me deliciar com um bombom serenata de amor, comecei a ficar preocupada com os possíveis efeitos ruins que a ingestão de chocolate poderiam causar ao bebê. Vida de gestante é assim, tudo você acha que pode fazer mal à criança, e a internet está cheia dos maiores absurdos e lendas (um dia reúno tudo que vi pela net num post aqui no blog).

Eis que me deparo com esta matéria maravilhosa! Haha! Meu bebê vai ser muuuuuito feliz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário