sexta-feira, 4 de maio de 2012

Deus

Certa vez, comentava com minha mãe sobre o quanto me surpreendi com a minha gravidez. Afinal, foi um vacilozinho numa noite apenas (hehehe), e eu tomei a bendita pílula do dia seguinte, mas mesmo assim, quando fui olhar o resultado do teste de gravidez de farmácia lá estavam as duas listras gritando pra mim "você está grávida". Não acreditei, fui numa clínica fazer o exame Beta HCG, e olha lá de novo, "prenha". Chorei, me desesperei, não queria ser mãe de jeito nenhum. Mas tudo era tão absurdo, que mais parecia obra do "destino".

Eu - Mãe, não é possível, eu tomei a pílula do dia seguinte, só fiz sem camisinha uma vez, como pode??? Será obra do destino, coisa do além, vontade de DEUS? (detalhe: sou atéia).

Mainha - Que Deus o quê, o nome disso aí é "fogo no rabo".


Um comentário: